Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Poder Legislativo Nova mesa diretiva

Sansão Pinheiro é eleito presidente da Câmara de Palotina

Vereador Sansão Pinheiro foi eleito novo presidente da Câmara: ele recebeu seis votos (Foto: Divulgação)

 

O vereador Sansão Pinheiro (PTB), será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Palotina. Ele foi eleito durante a sessão ordinária de segunda-feira (17). Também foram eleitos: Gilmar Hinkel (MDB), como vice-presidente; Elias Naor Schlosser (MDB), como primeiro secretário, e Enio Moesch (PSDB), como segundo secretário. A eleição ocorreu na última sessão ordinária do atual período legislativo.

Seguindo o que estabelece o Regimento Interno, a votação foi aberta e por ordem alfabética. Primeiramente foi eleito o presidente, sendo que Sansão Pinheiro recebeu seis votos. Na sequência foram eleitos vice-presidente, primeiro e segundo secretários. A nova mesa diretiva será empossada automaticamente no dia 1º de janeiro de 2019.

Após proclamar o resultado, o atual presidente desejou sucesso ao novo presidente e aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança dos vereadores em torno dos trabalhos da atual mesa diretiva. “Agradeço aos vereadores que compõem a atual mesa diretiva e os demais pelo apoio na condução dos trabalhos”, enalteceu Elias Naor Schlosser.

O novo presidente da Câmara de Palotina agradeceu os vereadores por sua eleição e fez questão de ressaltar que quer contar com o apoio dos demais membros da mesa diretiva e também dos demais vereadores e servidores do Legislativo para sua gestão. “Conto com o apoio dos vereadores para que possamos continuar atuando em defesa dos interesses de toda a população. Obrigado a todos pela confiança”, destacou Sansão Pinheiro.

Atualmente também compõem a mesa diretiva José Pasqualotto (PSC), como vice-presidente; Roselei Gubert Delai (PSDB), como primeira secretária, e Marcos Heuert (DEM), como segundo secretário.

 


Gilmar Hinkel (MDB) foi eleito vice-presidente

 

Elias Naor Schlosser (MDB) foi eleito primeiro secretário

 

 

Com assessoria

TOPO