Copagril
Poder Legislativo Valorização

Sauer elogia policiais militares que prenderam quadrilha por roubo de caminhonete

Vereador Vanderlei Sauer: “Esta ação demonstra que a polícia está fazendo o trabalho dela" (Foto: Cristiano Viteck)

 

Na sessão desta segunda-feira (17), o vereador Vanderlei Sauer parabenizou a equipe de policiais militares que, na manhã de ontem, prendeu uma quadrilha envolvida no roubo de uma caminhonete F-250. A ação dos marginais aconteceu na madrugada de segunda-feira e vitimou um morador do distrito de Bom Jardim.

O proprietário da caminhonete, que chegou a ter o pescoço cortado por faca pelos assaltantes, foi abandonado na Linha Heidrich. Após ser socorrido por populares, a Polícia Militar foi informada dos fatos. A ação das autoridades resultou na prisão de três maiores de idade e de dois menores envolvidos no assalto. O veículo também foi recuperado.

Conforme Vanderlei Sauer, todas as forças policiais do município estão de parabéns pelas ações de combate ao crime. Neste caso em particular, o vereador elogiou o trabalho dos soldados Djair, Lambert, Diego, Rempel e Golim, que conseguiram deter a quadrilha.

“Esta ação demonstra que a polícia está fazendo o trabalho dela. As boas notícias precisam ser valorizadas para que elas se propaguem”, destaca.

 

Com assessoria

TOPO