Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Saúde

Vereador Arion cobra reposição de medicamentos em falta na Farmácia Básica

(Foto: Divulgação)

Na sessão dessa semana do Poder Legislativo, o vereador rondonense Arion Nasihgil cobrou da administração municipal a reposição de medicamentos essenciais que estão em falta para distribuição à população na Farmácia Básica de Marechal Cândido Rondon.

Arion destacou que mais uma vez tem sido procurado por cidadãos que reclamam da falta de remédios básicos, como anti-inflamatórios, anti-hipertensivos e até mesmo xaropes infantis para tosse.

Casa do Eletricista ROWA

“Esta não é a primeira vez em que é necessária a intervenção deste Legislativo Municipal em razão da falta de medicamentos essenciais, o que ressalta a gravidade da situação e faz demandar urgentes providências, as quais se requer e se espera”, observou o vereador.

Nied 2021 H1

Arion também aproveitou a sessão para destacar o Dia Municipal do Protetor Animal, comemorado na Segunda-feira (04), e a Semana Municipal de Proteção aos Animais, que ocorre no decorrer desta semana.

Ambas as datas comemorativas estão previstas na Lei Municipal nº 5.242/2021, de autoria do próprio vereador Arion Nasihgil.

Ele cumprimentou os envolvidos e reforçou a importância das datas, pedindo o apoio da comunidade para que haja uma sensibilidade cada vez maior com a causa animal.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO