Copagril – Sou agro com orgulho
Poder Legislativo Legislativo rondonense

Vereadores aprovam utilidade pública municipal ao Jeep Clube Marechal

(Foto: Divulgação)

Foi aprovado em definitivo, nesta semana, pelo Poder Legislativo rondonense o projeto de lei 28/2021, de autoria do vereador Claudio Kohler (Claudinho), que declara de utilidade pública municipal o Jeep Clube Marechal.

Conforme afirmou Claudinho na justificativa ao projeto de lei, além de congregar os apreciadores de jipes e veículos 4×4 off-road, a entidade promove a apoia eventos de natureza recreativa, esportiva, artística, social e cultural que favoreçam o convívio social. Também presta assistência em caráter voluntário de modo geral à comunidade dentro de suas possibilidades, sob a forma de campanhas beneficentes e auxílio em casos de calamidade pública.

Casa do Eletricista ROWA

Desde que foi criado, em 21 de maio de 2019, o Jeep Clube Marechal colaborou em diversos eventos e atividades, com destaque para as seguintes: utilização de veículos do grupo para puxar o trenó do Papai Noel durante a programação de Natal organizada pela prefeitura; auxílio aos bombeiros na realização de maratona, ajudando no fechamento de ruas e fazendo a vistoria final; participação no desfile da festa do município, puxando carros alegóricos da prefeitura, assim como na programação da Oktoberfest de 2019; e auxílio às escolas municipais em atividades para as crianças e realização de trilhas e passeios ecológicos. “Com a aprovação da declaração de utilidade pública municipal, com certeza serão ampliadas as atividades desta entidade”, garante Claudinho.

Nied 2021 E1

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO