Ecoville – Maior rede de limpeza
Poder Legislativo Palotina

Vereadores têm audiência com comandante geral da PM para reforçar campanha pró-companhia

Foto: Divulgação

Entre outras audiências importantes que os vereadores de Palotina tiveram durante o Encontro Governo 5.0, em Foz do Iguaçu, foi com o Coronel Péricles de Matos, comandante geral da Polícia Militar do Paraná. Durante o encontro, que teve a participação também do deputado estadual Do Carmo, os vereadores reforçaram o pedido em torno da Companhia da Polícia Militar. Os vereadores lembraram que há um grande esforço na comunidade, que envolve o setor público e entidades organizadas no sentido de implantar a Companhia e assim melhorar a segurança. O comandante enalteceu o esforço da comunidade. Os vereadores fizeram questão de dizer ao comandante que a comunidade palotinense, por meio de suas lideranças e segmentos organizados, estão unidos em torno deste objetivo.

Eles também ressaltaram a participação dos deputados Marcel Micheletto e Soldado Adriano José que já vem apoiando a reivindicação há muito tempo. Recentemente representantes da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Sociedade Rural, Sindicato Rural Patronal e Conselho de Segurança, também tiveram audiências com autoridades estaduais para defender a Companhia.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

As lideranças também estiveram na Câmara de Vereadores pedindo o apoio do Legislativo.
Participaram do encontro com o comandante geral da Polícia Militar, o presidente da Câmara de Vereadores, Sansão Pinheiro e os vereadores Elias Naor Schlosser, Gilmar Hinkel, Weslei Freitas e Roselei Gubert Delai.

 

Com assessoria

TOPO