O Presente
Policial

23 aparelhos celulares são furtados de loja em Nova Santa Rosa

Cofre da empresa também foi arrombado


calendar_month 3 de janeiro de 2024
1 min de leitura

Em Nova Santa Rosa, a Polícia Militar foi solicitada a registrar um arrombamento e furto a um estabelecimento comercial, na madrugada de ontem (2).

Foi constatado que o estabelecimento foi invadido por volta das 3 horas da madrugada, quando os elementos tentaram desativar o sistema eletrônico de segurança, alertando a empresa responsável, que, por sua vez, acionou o dono da loja.

No levantamento realizado pela manhã foi constatado que foram furtados  23 aparelhos celulares, 13 chips para celular, sete chaves de fenda, um kit de ferramentas, uma   makita, cinco parafusadeiras e duas serras sabre makita.

O cofre da loja da loja também foi arrombado, de onde foram subtraídos R$ 2.343,20 em espécie e um cheque no valor de R$ 3.299,90.

O caso foi encaminhado para investigação pela Polícia Civil.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.