Entre os 41 passageiros do ônibus de compristas de Coronel Vivida que seguia até Foz do Iguaçu estava um assaltante armado, que aproveitou a calmaria da madrugada para render as 40 pessoas. O crime aconteceu nesta quarta-feira (23).
O criminoso percebeu o sinal dado pelo comparsa, que emparelhou um veículo Verona com o ônibus. O assaltante então anunciou o crime e fez com o motorista parasse no quilômetro 157.
Bastante alterado, ele efetuou dois disparos de arma de fogo no interior do ônibus. Assustados, os passageiros entregaram o dinheiro para o assaltante. O motorista do Verona, que estava do lado de fora com uma faca, entrou no veículo para ajudar o comparsa a recolher o dinheiro.
Eles fugiram e ninguém ficou ferido durante a ação criminosa. As vítimas procuraram socorro no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Lindoeste.
Elas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques para registrarem o crime. Buscas foram feitas na região, mas ninguém foi localizado.
Com informações Catve