Fale com a gente

Policial Briga de casal

“A esposa tinha que obedecer”, disse idoso acusado de agredir a mulher em Entre Rios

Publicado

em

(Fotos: Divulgação)

Na quinta-feira (18), por volta das 18h30, a Polícia Militar se mobilizou até o Bairro Parque Verde, em Entre Rios do Oeste, para interferir em um briga de casal. Conforme o relatório policial, a dupla teria entrado em vias de fato.

A equipe policial se deslocou ao local da ocorrência e encontrou um casal de idosos. Em conversa com as partes, a vítima informou à PM que o marido teria a empurrado e deixado cair o celular da mão, que acabou quebrando. A mulher relatou aos policiais que ultimamente o marido teria se apresentado mais agressivo e, simultaneamente, estaria ingerindo bebida alcoólica diariamente. De acordo com o relato, a solicitante teria dito não ser mais possível conviver com o homem.

Os policiais constataram sinais de embriaguez no comportamento do marido e, quando questionado, ele teria negado ter empurrado a esposa. O homem teria que dito que “ele mandava na casa e a esposa tinha que
obedecer”. A filha do casal se fez presente no local e confirmou à PM que pai teria agredido a mãe.

Diante do relato, os agentes informaram a senhora quanto aos procedimentos cabíveis e ela optou em não representar de imediato, pois gostaria de conversar com os filhos primeiramente. A mulher se deslocou à casa da filha para pernoitar e evitar maiores atritos. O senhor foi orientado pela PM e advertido no local. Posteriormente, a polícia confeccionou o boletim e o repassou à 47ª Delegacia de Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente