Fale com a gente

Policial Fiscalização

Ação conjunta prende seis pessoas acusadas de descaminho

Publicado

em

(Fotos: Divulgação/BPFron)

Na madrugada de sábado (24), equipes da Polícia Federal, Receita Federal, Marinha, Polícia Militar – por meio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) – e Polícia Civil – através do Cope – apreenderam diversas mercadorias estrangeiras em um porto clandestino às margens do Rio Iguaçu, na fronteira de Foz do Iguaçu com a Argentina.

Foram identificados os responsáveis pelas mercadorias e também foi encontrada uma casa que era utilizada como depósito. Dentre os produtos apreendidos no imóvel havia grande quantidade de vinhos, azeite de oliva e energéticos de procedência argentina, além de eletrônicos oriundos do Paraguai.

Ao todo, foram presos seis indivíduos por envolvimento na atividade ilícita, sendo também apreendidos quatro barcos e quatro veículos suspeitos de serem usados para o transporte das mercadorias.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para lavratura do auto de prisão em flagrante. Os produtos e veículos foram encaminhados à Receita Federal para fins de apuração dos tributos elididos.

 

O Presente com BPFron

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente