Fale com a gente

Policial

Acidente com cinco veículos deixa duas vítimas em estado grave

Publicado

em

Um automóvel Golf, com placas de Foz do Iguaçu (LXC-6968), ocupado por Diogo Lopes, 23 anos, e Venâncio de Almeida, 33 anos, provocou um grave e inusitado acidente.

Foi no início da noite de ontem (02), na BR 277, altura do bairro Portal da Foz. Os dois ocupantes com ferimentos graves foram removidos para o pronto socorro por equipes do Siate.

O automóvel trafegava no sentido bairro-centro e depois de bater no canteiro central da rodovia, ganhou altura, caiu sobre um automóvel Santana Quantun, bateu em uma motocicleta e um táxi. Os únicos feridos foram os dois ocupantes do Golf.

Os três veículos com ocupantes, estavam parados no avanço da pista contrária, esperando para fazer o retorno no sentido bairro Três Bandeiras. Depois de bater nos três, e de soltar o eixo traseiro na pista, o Golf caiu capotado na pista contrária e ainda bateu levemente em um Uno que saia da cidade.

A porta do lado do motorista, caiu sobre o táxi e acabou parando na pista contrária. Os dois ocupantes do veículo causador do acidente, com ferimentos gravíssimos, ficaram sobre a pista.

O motociclista, um supervisor de operações, identificado como Luiz Carlos, 39 anos, estava a caminho de casa e concorda que nasceu de novo. O carro passou por cima dele e bateu com tanta força em sua cabeça que rachou o capacete e quebrou a viseira.

O supervisor sentia apenas uma leve dor de cabeça ao contar como tudo aconteceu. O eixo traseiro que se desprendeu do Golf e foi colhido na pista por um Gol com placas de Capanema, que vinha no mesmo sentido logo atrás, de forma que parece ter rodado duplo na dianteira. (Radio Cultura Foz)

Copyright © 2017 O Presente