Pref. Pato Bragado Natal em Canto 2019
Policial

Acidente entre carro e van mata taxista em Foz do Iguaçu

 

Tribuna Popular

Na madrugada deste domingo (04), por volta das 04h30, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida das Cataratas, esquina com a Rua Cândido Ferreira, defronte ao Shopping Boulevard, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma van de turismo que transportava turistas ao aeroporto internacional de Foz do Iguaçu.

 
Com a o chegada dos socorristas do Siate no local, foi constatada a colisão entre o veículo VW/Golf, de placas AMF-0694, de Foz do Iguaçu, e a van de turismo, de placas ATA-0994, de Foz do Iguaçu. Os socorristas constataram que o condutor do veículo VW/Golf, encontrava-se desmaiado sobre o banco do passageiro e o veículo encontrava-se trancado, sendo necessário o acionamento de uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e o apoio médico.
 
Os vidros do veículo foram estourados para atenderem o condutor, sendo constatado que a vítima já se encontrava em óbito. Diante dos fatos, o local foi isolado pelo Pelotão de Trânsito do 14º BPM, até a chegada da Polícia Científica e o Instituto Médico Legal.
 
Com a chegada da perita criminal, foi apurado que o veículo VW/Gol, que trafegava pela Rua Cândido Ferreira, teria atravessado a preferencial, quando o veículo Micro-ônibus que seguia pela Avenida das Cataratas sentido centro x bairro.
 
Com a retirada do corpo do interior do veículo, a vítima foi identificada como sendo do taxista Antonio Rodrigues de Chaves, de 54 anos de idade, o qual foi encaminhado ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e posterior liberação aos familiares.

 

 

TOPO