Pref. Pato Bragado COVID
Pref. Marechal NATAL 2020
Policial Levada à delegacia

Acusada de furtos é presa pela PM de Pato Bragado

(Foto: Arquivo/OP)

A equipe da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado foi informada, às 12 horas de ontem (17), de que por volta das 14h30 de segunda-feira (16) uma caixinha de som de cor vermelha havia sido furtada por uma mulher em uma loja de informática. O dono da empresa disse que a acusada seria uma mulher morena com cerca de 30 anos.

Na sequência, populares informaram aos policiais que uma mulher suspeita estaria em uma lanchonete na Avenida Continental, sendo que ela batia com as características da acusada. Ao ser abordada, a mulher confirmou aos policiais ter sido a autora do furto e revelou que o objeto estava na casa da sua cunhada, com quem convive. Já na residência, a proprietária da casa deixou os policiais entrarem e eles encontraram a caixa de som junto de um relógio e um perfume furtados na segunda em outra residência. Com a acusada do novo furto estavam R$ 41,50, cujo dinheiro ela relatou ser oriundo de furto. Ela comentou que já havia gasto outra parte do dinheiro.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

A suspeita e os objetos foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado para confecção do boletim de ocorrência. O empresário compareceu ao Destacamento da PM, tendo reconhecido a suspeita e a caixa de som. A mulher foi presa e encaminhada com os objetos à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO