Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Confusão motivada por ciúme

Acusado de agredir a mulher, rondonense desacata ordens policiais e desfere chutes em soldado e na viatura; equipe usa spray de pimenta para contê-lo

(Foto: Divulgação)

Por volta das 03h25 de sábado (17), equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar em um endereço onde um homem estaria agredindo a esposa.

Casa do Eletricista – Energia Solar

Ao chegar ao local, uma moradora apareceu correndo dizendo que um homem estaria batendo em sua
mulher na casa dos fundos. Ao se aproximar, os policiais viram um homem por cima de uma mulher, agredindo-a com tapas, socos e chutes. Ele foi retirado de cima desta, que logo de cara manifestou interesse em representar contra o suposto agressor.

De acordo com o relatório policial, o homem apresentava sinais de consumo de substâncias ilícitas e álcool, estando agressivo e desrespeitando as ordens emanadas pela equipe policial.

Nied 2021 F

Ele se recusava a entrar na viatura, fazendo força e se jogando, além de tentar dar chutes na equipe policial, sendo necessário uso seletivo da força para conduzi-lo. Dentro da viatura, desferiu chutes na perna de um dos soldados, bem como na porta da viatura. Novamente foi necessário o uso de força seletiva, bem como aplicação de diretrizes internas da PMPR, pois este tentava desvencilhar-se da equipe, bem como apresentava-se ainda mais agressivo, podendo vir a agredir com mordidas e chutes os membros da equipe.

Foi, então, utilizado spray de pimenta gel para conter o homem. Depois de imobilizado, ele foi conduzido à delegacia.

A mulher relatou à polícia judiciária que não esta não foi primeira vez que isso ocorreu e que por diversas vezes o homem já a agrediu. Segundo ela declarou aos policiais, o homem seria usuário de cocaína.

O autor apresentava diversos arranhados, esfolados e vermelhidões pelo corpo, causados pela luta corporal que teve com a vítima, bem como com um terceiro que estava na casa, o qual também foi agredido por ele, porém não manifestou interesse em representar.

Conforme a mulher, tudo teria começado por ciúmes.

 

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO