Fale com a gente

Policial Suspeito encaminhado

Acusado de estelionato é preso pedindo doações em nome de hospital em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada por volta das 11h20 de segunda-feira (16) para atender uma possível situação de estelionato.

Conforme o solicitante, que não quis se identificar, uma pessoa passava de casa em casa pedindo dinheiro em nome de um hospital da região. No local, a PM visualizou uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha, com um indivíduo pilotando e realizou abordagem.

O sujeito foi identificado e quando questionado ele informou que estaria recolhendo dinheiro de doações para uma casa de apoio que seria de responsabilidade do hospital. Foi pedido documento de identificação, mas ele não portava nada comprovando que era da referida casa, somente uma camiseta escrito o nome dado por ele.

A PM entrou em contato com o diretor administrativo do hospital para questionar se havia alguma casa com o nome que o abordado mencionou e se a mesma pedia doações nas residências em nome do hospital, momento em que foi informado desconhecer a casa mencionada e que a mesma não poderia pedir doações em nome do hospital do qual é o diretor.

A equipe da PM deu voz de prisão ao suspeito e encaminhou o mesmo para a Delegacia da Polícia Civil com um aparelho celular, que segundo o suspeito tem um aplicativo usado para receber as doações; um celular de sua propriedade; impressora de recibos; carteira com certa quantia em dinheiro e documentos; mochila com certa quantia em dinheiro; envelopes de depósito de determinado banco.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente