O Presente
Policial

Acusado de pedofilia, quatro-pontense transfere R$ 1,3 mil para falso delegado após trocar fotos íntimas com mulher

Ele estaria conversando desde sexta-feira (14) com uma garota pelo Instagram e WhatsApp


calendar_month 16 de abril de 2023
1 min de leitura

Na tarde de sábado (15), por volta das 13 horas, um homem foi ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Quatro Pontes e relatou ter sido vítima de um caso de estelionato.

Conforme o relatório policial, ele estaria conversando desde sexta-feira (14) com uma garota pelo Instagram e WhatsApp até que, em dado momento, ambos teriam trocado fotos íntimas.

Ontem, no entanto, um suposto delegado teria contatado o solicitando, orientando-o a fazer um acordo para não ser indiciado por pedofilia. Diante disso, o quatro-pontense transferiu via Pix o valor de R$ 1,3 mil para o estelionatário.

Posteriormente, o noticiante desconfiou que poderia se tratar de um golpe e procurou a PM para registrar a ocorrência. Os policiais fizeram as orientações cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.