A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon acionada pela central 190 para atender uma ocorrência na qual a vítima relata que diversas crianças estavam brincando no hall do condomínio, bem como nas garagens, quando sua filha de nove anos veio aflita até seu apartamento relatando que um hóspede ou morador de outro apartamento havia convidado algumas crianças para dentro do apartamento e em certo momento abraçou a criança e teria pedido para que ela o beijasse.
Nesse momento os policiais se dirigiram ao apartamento indicado, que estava com a porta amplamente aberta e um homem dormia no sofá. Foi verbalizado para que o mesmo acordasse, o que não ocorreu. Durante as negativas de chamada e na presença de testemunhas a equipe adentrou ao apartamento, chamou o senhor que estava dormindo e ele não acordou, sendo necessário chacoalhar o acusado para ele acordar.
O indivíduo foi abordado, tendo dito à PM que convidou algumas crianças para o interior do seu apartamento, mas negou ter tentado beijar a menina. Consta no boletim que o suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e odor etílico bem forte.
De acordo com a mãe da criança, a menor relatou a ela que o suspeito a abraçou e pedia para que a mesma o beijasse, mas que a criança estava confusa se ocorreu o beijo o somente a tentativa, uma vez que outras crianças informaram aos seus pais que o acusado de fato abraçou a menor e aproximou o rosto como se fosse beijá-la.
O homem foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia de Marechal Rondon para apurar os fatos com a autoridade policial competente. O episódio foi divulgado pela PM na manhã desta quarta-feira (06).
O Presente com PM