Fale com a gente

Policial Estaria só de cueca

Acusado de tentar furtar casa em Pato Bragado é preso pela PM em outra residência

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Policiais militares do Destacamento de Pato Bragado se deslocaram, por volta das 23h30 de terça-feira (22), para atender uma situação de arrombamento à residência.

O solicitante, que mora na casa ao lado, relatou que ouviu um barulho de vidro quebrando e viu um homem pulando o muro da residência vizinha. Quando a equipe chegou ao local, flagrou um homem correndo dentro da casa e foi avisada por populares se tratar do acusado de tentar invadir a casa vizinha.

Os policiais entraram na casa e foi lograram êxito em visualizar o cidadão tentando se esconder debaixo de uma cama no quarto da casa. O mesmo resistiu à abordagem e tentou agredir os policiais com socos e chutes, sendo necessário uso de força física para conter o mesmo.

Realizada a abordagem, o indivíduo foi identificado, o qual declarou que estava tentando arrombar a residência, porém desistiu ao perceber que havia alguém na casa. Na fuga acabou quebrando alguns vasos que estavam pendurados no muro. O suspeito declarou ainda que o motivo da tentativa do furto era para comprar drogas.

Em contato com a proprietária da residência, a mulher informou que somente sua filha estava em casa na hora do fato. A menina declarou que visualizou o indivíduo somente de cueca tentando arrombar a janela da frente e que ele ao ver ela o suspeito fugiu.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook