Um elemento magro, de pele branca e trajando camiseta verde e boné vermelho foi avistado correndo na Rua Presidente Costa e Silva, em Marechal Cândido Rondon, na tarde de terça-feira (18), sendo ele acusado de tentar furtar uma motoneta Honda/Biz 125.
A equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, às 16h15, para se deslocar até a Rua Umuarama, no Jardim Primavera, onde houve a tentativa de furto da motoneta Honda/Biz 125, cor preta, placa MAM-9154. A vítima disse que permaneceu 20 minutos em casa e ao sair encontrou sua motoneta 50 metros distante da casa, na Rua Presidente Costa e Silva.
O furto não foi concretizado porque a vítima deixou a motoneta com o guidão travado, o que impossibilitou a ação do sujeito.
O Presente