Fale com a gente

Policial Sessão on-line

Acusado de tentar matar algoz com tiro no rosto é julgado hoje em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Youtube)

Um homem recolhido à cadeia pública de Marechal Cândido Rondon está sendo julgado na manhã desta segunda-feira (30), em sessão que ocorre na sala do Tribunal do Júri do Fórum da comarca rondonense.

O sujeito de nacionalidade paraguaia e que reside em Marechal Rondon é suspeito de tentar matar seu desafeto com um tiro de arma de fogo desferido no rosto da vítima. A tentativa de homicídio foi registrada em 06 de dezembro de 2018, no Bairro Botafogo.

Na época dos fatos a vítima estaria convivendo com a ex-mulher do suspeito. Nos autos consta que o acusado teria efetuado a tentativa de homicídio por motivo fútil, além de supostamente dificultar a defesa da vítima.

Iniciada às 09 horas, a sessão é transmitida on-line pelo canal oficial do Tribunal do Justiça do Estado do Paraná (TJ-PR) no Youtube. Em obediência aos decretos para evitar a propagação da Covid-19 estão presentes no Tribunal do Júri da comarca rondonense exclusivamente pessoas diretamente envolvidas no julgamento. A sessão on-line pode ser conferida aqui.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente