O elemento acusado de cometer o triplo homicídio em Foz do Iguaçu foi detido nesta terça-feira (30) em ação deflagrada pela Polícia Militar (PM). Ele e um comparsa se feriram durante troca de tiros com policiais na Vila Iolanda.
O cúmplice foi levado ao hospital, enquanto o suspeito dos homicídios foi encaminhado para atendimento médico. O indivíduo tentou fugir ao pular do segundo andar de um prédio, mas acabou capturado pela equipe da PM.
Contra o sujeito existe um mandado de prisão em aberto. Após atendimento médico, o acusado deve ser apresentado na Delegacia da Polícia Civil.
O CRIME
Três seguranças foram mortos e um policial militar baleado durante confusão em um baile realizado no Bairro Três Lagoas, na madrugada de segunda-feira (29).
O acusado tentou entrar no local sem pagar, mas foi proibido pelos seguranças. Insatisfeito com a situação, o elemento voltou ao local e atirou nos seguranças e em um policial militar que tentou contê-lo.
As vítimas fatais foram identificadas como Agnaldo Alex Fernandes, Elizabete Andreza Nunes Avalos e Pedro Damásio de Souza.
Com Catve