A Polícia Militar (PM) de Guaíra foi acionada aos 20 minutos da madrugada de quinta-feira (26) após receber informações a respeito de dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma lanchonete. A PM deslocou-se ao referido local para verificar a situação. Ao chegar, a equipe foi recebida pelo solicitante, o qual relatou que recebeu uma ligação informando que dois indivíduos estavam em frente à lanchonete, sendo que após um dos funcionários saírem, ambos os suspeitos se evadiram.
Ao ser questionado a respeito dos trajes dos indivíduos, o solicitante informou que um estava com uma touca e outro com uma blusa de time de futebol. De posse das informações, a PM realizou buscas e localizou os possíveis autores, tendo sido abordados e identificados como menores de idade. Ao serem revistados, foi localizado junto ao corpo de um indivíduo um simulacro de arma de fogo e uma touca tipo ninja, de cor vermelha. Já com o outro não foi localizado nenhum objeto ilícito.
Ao serem indagados, um deles relatou à equipe da PM que estava com o simulacro para realizar um roubo em uma lanchonete localizada nas proximidades, o que não foi possível concretizar por motivos alheios à sua vontade.
Diante dos fatos os envolvidos foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
O Presente com PM