O Presente
Policial

Adolescente ataca mãe com faca; mulher está hospitalizada em estado grave

A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente, que foi levado para a delegacia especializada


calendar_month 27 de novembro de 2024
2 min de leitura

Uma situação de violência doméstica mobilizou autoridades e equipes de socorro em Foz do Iguaçu na noite de terça-feira (26). Uma mulher de 36 anos ficou gravemente ferida após ser atacada pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos, no Jardim Bela Vista.

O caso aconteceu na Rua Campo Grande, onde o adolescente estava sob efeito de drogas, teria iniciado uma discussão com a mãe. Durante o confronto, ele desferiu um golpe de faca que atingiu a mão da vítima e, em seguida, empurrou a mulher contra uma parede, provocando um grave ferimento na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou a mulher inconsciente no local. Os socorristas realizaram manobras de estabilização, incluindo intubação, e a encaminharam ao Hospital Municipal em estado grave.

A Polícia Militar foi chamada e apreendeu o adolescente, que foi levado para a delegacia especializada. Apesar da gravidade do caso, a vítima encontra-se estável após receber os primeiros atendimentos médicos.

A situação é mais um alerta sobre os impactos da violência doméstica e do uso de entorpecentes na sociedade. O caso segue sob investigação para apuração de responsabilidades.

Catve com Oops Notícia Foz na Hora e V e V Re

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.