Um adolescente foi baleado após uma tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (12), em Curitiba.
Segundo a Polícia Militar (PM), ele fazia parte de um grupo de quatro homens que tentaram assaltar uma loja no Sítio Cercado.
Conforme a polícia, dois suspeitos entraram armados na loja e renderam os funcionários. Um policial que estava de folga viu a movimentação e tentou intervir. De acordo com a PM, um dos suspeitos atirou contra o policial, que acabou revidando o disparo.
Um jovem, de 17 anos, foi baleado no tórax. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital do Trabalhador de Curitiba. Um segundo suspeito, também de 17 anos, foi apreendido. Outros dois homens, que aguardavam os menores em um veículo, conseguiram fugir.
De acordo com a PM, os homens são suspeitos de participarem de outros assaltos em lojas de Curitiba.
Com RPC TV