O Presente
Policial

Adolescente é encontrada abandonada em estrada rural após ser agredida e atropelada pelo namorado

Jovem de 17 anos foi socorrida em estado grave e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Ivaiporã. Polícia procura pelo namorado dela que deve responder por tentativa de feminicídio


calendar_month 28 de abril de 2026
2 min de leitura

Uma adolescente de 17 anos foi encontrada abandonada e ferida em uma estrada rural de Jardim Alegre, no norte do Paraná. Segundo o delegado Erlon Ribeiro, a vítima foi agredida pelo namorado com um alicate de pressão, atropelada por ele diversas vezes e deixada sozinha.

A polícia procura pelo namorado dela, de 18 anos, que deve responder por tentativa de feminicídio. O carro usado por ele foi encontrado abandonado na mesma cidade e será periciado. Segundo o delegado do caso, os policiais encontraram o alicate de pressão dentro do veículo.

A jovem foi socorrida em estado grave e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade de Ivaiporã, onde passará por cirurgia.

O delegado informou que na segunda-feira (27) foi até o hospital, onde conseguiu conversar com a vítima. A adolescente contou que estava com o namorado em um show em Jardim Alegre, e na saída do evento, ele a levou até uma estrada rural.

“Sem motivo aparente, ele teria desferido diversos golpes na vítima utilizando um alicate. Posteriormente, a vítima teria sido retirada do veículo e foi atingida diversas vezes pelo carro conduzido pelo investigado.[…] Vítima contou que ainda teria sido arremessada pelo impacto do veículo”, contou Ribeiro.

Conforme o delegado, a adolescente foi deixada ferida na estrada por volta das 2 horas da madrugada. Ela foi encontrada por um coletor de materiais recicláveis, por volta das 5 horas. Ele acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Conforme o delegado, a adolescente teve diversos ferimentos no rosto, na região pélvica e nas pernas.

A jovem disse ao delegado que não houve discussão antes das agressões e que nunca tinha sido agredida pelo namorado antes. Ela informou que os dois estão juntos há pouco mais de um ano e têm uma filha juntos.

O delegado informou que o namorado vai responder por tentativa de feminicídio.

Com g1

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.