Um capotamento foi registrado na madrugada de domingo (15), por volta das 5 horas, em uma estrada rural no município de Verê.
O veículo, uma Toyota/Hilux SW4, saiu da pista e capotou em local de difícil acesso. O condutor, um adolescente de 16 anos, foi socorrido pela equipe da Secretaria de Saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permaneceu internado.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio da 2ª Companhia de Dois Vizinhos, foi acionada pelo Corpo de Bombeiros do Paraná após a constatação de que o veículo transportava fardos de maconha.
Para retirar a caminhonete do local, foi necessário o uso de trator e guincho. Após a remoção, os policiais verificaram que o automóvel havia sido furtado em Não-Me-Toque no dia 31 de outubro de 2025. O veículo estava com placas clonadas de outro carro da mesma cor e modelo.
Na sede da 2ª Companhia, foi confirmado que a SW4 transportava 1.048 quilos de maconha. A caminhonete ficou completamente destruída com o impacto.
O veículo e a droga apreendida foram encaminhados à 60ª Delegacia Regional de Polícia da Polícia Civil do Paraná, em Dois Vizinhos, para a sequência dos procedimentos.
Catve com PP News
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp