Policial Quatro meses

Adolescente grávida mantida em cárcere privado é resgatada em Guaíra

(Foto: Divulgação/Conselho Tutelar)

Uma adolescente grávida que era mantida em cárcere privado foi resgatada na quarta-feira (19) em Guaíra. Segundo informações, a equipe do Conselho Tutelar de Guaíra recebeu denúncias sobre a menina, suspeita de ser mantida em cárcere pelo marido há cerca de quatro meses.

Diante da situação, as equipes acionaram a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) e foram até a casa. No local a vítima disse que está gestante de cinco meses e que sofre maus-tratos físicos e verbais pelo marido, que é maior de idade.

[ Publicidade ]
Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

O suspeito não estava no local quando as equipes chegaram. A menina não tinha chaves da casa. As equipes, então, chamaram um chaveiro e assim conseguiram adentrar na casa e ouvir a adolescente.

[ Publicidade ]
Nied maio 2022 U

Após o atendimento, a menina foi entregue à sua mãe mediante um termo de responsabilidade.

Na sequência, o marido foi preso pela Polícia Civil.

A secretária de Assistência Social de Guaíra, Keila Marta, falou que crimes contra crianças, adolescentes e idosos devem ser denunciados nos canais específicos de denúncias. “Temos vários canais de denúncias que podem ser realizados também anonimamente. É importante a comunidade se unir e que casos como esse não se repitam”, ressalta.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO