Copagril
Policial

Adolescente morre em confronto com a PM em Cascavel

 

Divulgação/Catve

 

Um adolescente de 16 anos morreu após entrar em confronto armado com a Polícia Militar (PM) na Rua Oliva, no Bairro Universitário, em Cascavel, na manhã de domingo (15).

Tudo começou após os policiais receberem a informação de que um dos suspeitos da morte do policial aposentado de 53 anos, nesta madrugada, estava na Rua Gurgel. As equipes abordaram o rapaz que foi ferido no braço pelo policial na tentativa de evitar o assalto no Bairro Tropical. O rapaz de 21 anos confessou o crime e indicou os demais participantes.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Na Rua Oliva, os policiais encontraram o veículo VW/Santana utilizado no crime e apreenderam o mesmo. Em outra casa, abordaram o adolescente de 16 anos que estava armado com um revólver calibre 38. Ele atirou contra o policial, que por sua vez revidou. O adolescente morreu na hora.

Segundo a polícia, seis pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Policiais militares e civis participaram da ação. Socorristas e médico do Siate atenderam o rapaz baleado no braço, que foi encaminhado para atendimento na UPA Veneza.

Divulgação/Catve

 

TOPO