Divulgação

Com o menor foram encontradas 07 pedras de crack e R$ 290,00 em dinheiro, dinheiro este que seria o produto do assalto à farmácia
Um adolescente de 17 anos morreu em confronto após um confronto com a ROTAM de Toledo no início da noite desta quinta-feira (12). O confronto aconteceu na Vila Industrial, logo após um assalto.
Segundo informações, uma farmácia localizada na Rua Barão do Rio Branco teria sido assaltada, momentos mais tardes, populares teriam visto dois indivíduos abandonando uma motocicleta. Acionada, uma equipe da Rotam se dirigiu até o local, constatou que os dois possuíam as mesmas características dos elementos que teriam praticado o assalto. Ao tentar abordar a dupla, um dos adolescentes teria sacado de uma arma e ameaçado atirar, momento que os policiais atiraram e acabaram alvejando o suspeito.
Equipes de socorro foram acionadas, mas o menor de idade acabou não resistindo aos ferimentos, falecendo. Com ele, foram encontradas 07 pedras de crack e R$ 290,00 em dinheiro, dinheiro este que seria o produto do assalto à farmácia.
O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo, para ser necropsiado.