Fale com a gente

Policial 17 anos

Adolescente relata caso de importunação sexual em Maripá; homem teria a capturado, mas ela conseguiu fugir

Homem teria a puxado pelos cabelos para dentro do veículo, que seguiu em direção a Toledo

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de quarta-feira (10), por volta das 19h15, a Polícia Militar (PM) de Maripá foi acionada pelo Copom de Palotina para prestar atendimento a uma mulher que teria sido vítima de crime sexual. Uma equipe policial foi até o local averiguar a ocorrência.

A noticiante, que tem 17 anos, estava acompanhada pela sua sogra e por seu companheiro quando conversou com os policiais. Conforme os relatos, ela estava voltando do trabalho por volta das 16 horas quando, na rodovia PR-873, foi abordada por um elemento com característica asiática que conduzia um VW/Gol G3 cinza.

De acordo com o relatório policial, o homem teria pedido onde ela morava e teria a puxado pelos cabelos para dentro do veículo, que seguiu em direção a Toledo. Nas proximidades do distrito de Vila Candeia, a vítima conseguiu abrir a porta do veículo e se jogou nas margens da rodovia, fugindo para a mata na sequência. Somente ao escurecer a maripaense conseguiu carona com uma mulher, que não soube informar o nome.

À polícia, ela disse que não houve qualquer tipo de atividade sexual e não soube repassar mais características do agressor. A vítima não apresentava lesões, porém mostrou à equipe a sujeira de suas vestes por ter estado em área de mata.

O boletim de ocorrência foi encaminhado via sistema para a Polícia Civil de Palotina. a menor de idade foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente