Policial

Adolescentes são apreendidos com motocicleta furtada em Marechal Rondon

Dois adolescentes foram aprendidos pela Polícia Militar de Marechal Rondon, por volta das 3 horas da madrugada desta segunda-feira (31). Ambos estavam em posse de uma motocicleta furtada.

Os adolescentes, sendo um de 16 e o outro de 13 anos, foram flagrados por populares empurrando a moto na Rua Sete de Setembro, próximo a Rua Santa Catarina.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Ao ser comunicada, a Polícia Militar desenvolveu buscas e localizou os suspeitos, que estacionaram a moto e tentaram se esconder.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla já tem passagens pelo setor policial por motivo de furto.

Eles foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon, enquanto a motocicleta foi devolvida para o proprietário.

 

Segundo furto

Por volta das 3h30 desta segunda-feira (31), o proprietário de uma motocicleta manteve contato com a 2ª Companhia da Polícia Militar de Marechal Rondon, para informar que a mesma havia sido furtada. O furto aconteceu no cruzamento da Rua Ceará com a Rua 31 de Março.

A motocicleta Factor YBR-125, ano 2011/2012, placa AUX-2502 de Corbélia, foi estacionada em via pública por volta das 21 horas de ontem (30) e o furto percebido na madrugada de hoje.

Buscas foram realizadas, e o comunicado de furto foi repassado às demais forças policiais da região, porém, até o momento, a motocicleta não foi recuperada.

TOPO