Agentes penitenciários que atuam na Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon apreenderam 20 gramas de cocaína que estavam escondidas dentro de paçocas destinadas a um dos presos custodiados na unidade prisional. A droga foi encontrada na tarde de segunda-feira (26), durante revista em materiais que teriam sido enviados por Sedex.
“As pessoas tentam enviar ilícitos de vários meios. Quanto às encomendas que vêm pelos correios, o procedimento normal é abrir e revistar tudo que chega antes de entregar aos presos, justamente para evitar a entrada destes materiais”, contou o chefe da cadeia, Valdemir Roza dos Santos.
O material ilícito foi entregue à Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Tanto o remetente quanto o destinatário da encomenda foram identificados e responderão criminalmente e administrativamente.

OUTRO CASO
Na última quarta-feira (21), os agentes penitenciários lotados na Cadeia Pública de Marechal Cândido Rondon também localizaram 87,5 gramas de maconha que estava escondida dentro de pacotes de bolachas.

Com Depen