Na noite de 2 de janeiro de 2026, por volta das 18h50, uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Mercedes para relatar ter sido vítima de agressão e ameaça enquanto fazia caminhada no Lago Municipal da cidade.
Segundo o relato, a autora parou seu carro próximo ao lago e chamou a vítima para perto. Em seguida, aproximou-se, puxou-a pelos cabelos e a lançou ao chão, causando forte dor no couro cabeludo. A agressora ainda se ajoelhou sobre o pescoço da vítima, que também sofreu dores na região.
Durante a ação, a autora teria proferido ofensas verbais, chamando a vítima de “vagabunda” e acusando-a de se relacionar com um homem casado — fato negado pela vítima. Populares que estavam no local intervieram e conseguiram separar as duas. Antes de se retirar, a autora ainda ameaçou a vítima, afirmando que, caso voltasse a se encontrar com o referido homem, voltaria a agredi-la.
Diante dos fatos, a vítima procurou a Polícia Militar e solicitou o registro do boletim de ocorrência para representar contra a autora. Foi informada sobre o prazo decadencial de seis meses para formalizar a representação judicial.
O caso foi registrado e encaminhado para conhecimento da autoridade policial competente, que deverá apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp