Um sujeito armado invadiu uma residência situada no cruzamento das ruas José Bonifácio e Maceió, em Marechal Cândido Rondon, na manhã desta sexta-feira (16), surpreendendo uma idosa que não esboçou nenhuma reação.
O elemento, que trajava camiseta amarela e tinha estatura baixa e cor morena, deu voz de assalto e roubou joias. Quando o marido da vítima entrou na casa, o indivíduo roubou R$ 200, no entanto o homem fugiu da residência logo depois para pedir ajuda.
A moradora do imóvel foi amarrada e libertada quando o ladrão fugiu da casa. Em seguida os idosos comunicaram a ocorrência à Polícia Militar (PM), que iniciou as buscas pelo Jardim Alvorada e proximidades, mas o acusado não foi localizado até o momento.