Policiais militares de Mercedes apreenderam uma ambulância, nesta quarta-feira (3) após serem informados que o veículo, diferente daqueles que circulam pelo município, estaria na cidade.
Ao averiguar a situação a equipe se deparou com a ambulância trafegando no sentido à BR-163.
Na tentativa de abordagem o condutor empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia, sendo perseguido pelos policiais militares.
Após alguns minutos, o veículo invadiu uma lavoura de milho onde condutor fugiu a pé, não sendo mais localizado.
A ambulância estava com placas falsas, as verdadeiras foram encontradas no interior do veículo, que tinha alerta de furto na cidade de Barra Velha (SC), no dia oito de junho.
A ambulância foi apreendida e encaminhada ao DPM de Mercedes e posteriormente à Delegacia de Marechal Cândido Rondon.
Com Ponto da Notícia