Ecoville – Maior rede de limpeza
Copagril
Policial Marechal Rondon

Após acidente, homem é preso por dirigir sob influência de álcool

Foto: Imagem Ilustrativa

Por volta das 22h15 de ontem (13), a Polícia Militar foi acionada para atender acidente de trânsito no cruzamento das ruas Minas Gerais com Marechal Deodoro, em Marechal Cândido Rondon.

Se envolveram no acidente um VW/Quantum e um VW/Gol. Porém, no local só estava o condutor do Gol, o qual relatou para a PM que o motorista do outro automóvel teria lhe ameaçado e se evadido.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Enquanto a equipe policial fazia a coleta dos dados para a confecção do boletim de ocorrência, compareceu ao local um homem que dizia ser o condutor do Quantum. Porém, o outro motorista e populares informaram à PM que quem estava no veículo era outra pessoa.

A equipe indagou o homem, o qual confirmou que ele não era o condutor. Diante disso, ele levou até o local o verdadeiro condutor do Quantum, que relatou aos policiais que tinha ido para casa buscar os documentos do carro e que havia combinado com o primeiro homem para assumir a responsabilidade sobre o acidente por não possuir carteira de habilitação.

Os dois envolvidos foram convidados a realizar o teste do etilômetro por conta do condutor do Quantum apresentar odor etílico. Além disso, ele assumiu ter ingerido bebida alcoólica no período da tarde.

No caso do motorista do Gol, o teste resultou em 0,00mg/l, enquanto o condutor do Quantum resultou em 0,38mg/l. Ele recebeu voz de prisão por dirigir sob influência de álcool.

Do acidente resultaram danos de grande monta em ambos os veículos, sendo que o Quantum foi recolhido ao pátio do Detran.

TOPO