O Presente
Policial

Após ameaçar esposa de morte, homem é preso com arma e munições em Toledo

Por mensagem, ele disse que iria matá-la quando chegasse em casa


calendar_month 27 de janeiro de 2026
1 min de leitura

Um homem de 62 anos foi preso com arma de fogo e munições após ameaçar a esposa de morte em Toledo, na noite de segunda-feira (26).

O 2º tenente Samuel Máximo, da Polícia Militar do Paraná, informou que as equipes foram mobilizadas, após denúncias de que o homem teria enviado por aplicativo, mensagens dizendo que quando a mulher chegasse em casa iria matá-la.

No local, os policiais identificaram uma Chevrolet Montana e no interior dela foi localizada uma carabina de pressão, modificada para calibre .22, e caixa com 47 munições do mesmo calibre.

O proprietário foi identificado e preso por ameaça, pela posse irregular de arma de fogo e munições. Ele e a vítima de 60 anos, foram levados à 20ª Subdivisão Policial (SDP) de Toledo.

A Polícia Militar reforçou a atuação na prevenção e repressão da violência doméstica e ressaltou o telefone 190 para denúncias. O 2º tenente também explicou que as vítimas podem procurar delegacias especializadas da mulher para pedir medida protetiva e de afastamento dos autores.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.