O Presente
Policial

Após ataque de pitbulls, parque em Cascavel amanhece com os portões fechados

calendar_month 27 de agosto de 2024
2 min de leitura

O Parque Vitória, localizado no Bairro Cancelli em Cascavel, amanheceu nesta terça-feira (27) com os portões fechados, seguindo o grave incidente que ocorreu na manhã de ontem (26). Na segunda-feira, dois idosos foram atacados por três cachorros da raça pitbull que estavam soltos no parque.

O ataque resultou em múltiplas lacerações e suspeitas de fraturas nas vítimas, um homem de 79 anos e outro de 77, que precisaram de atendimento médico urgente. A busca pelos animais, que se embrenharam na mata após o ataque, envolveu equipes do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o helicóptero Falcão da PM.

Na tarde de ontem, o tutor dos cachorros teria se apresentado à Delegacia Cidadã. O boletim de ocorrência foi registrado e a Patrulha Ambiental da Guarda Municipal fez a fiscalização na residência do tutor. Os dados foram repassados à Secretaria de Meio Ambiente para as devidas providências administrativas.

O Parque Vitória permanece fechado como medida de precaução até que os cães sejam localizados. Não há informações sobre em que momento os portões serão abertos. O local é frequentemente utilizado por pessoas que praticam atividades físicas como caminhadas, também por crianças que brincam nos parquinhos, crianças que utilizam as quadras esportivas, além de tutores de pets que aproveitam o espaço para diversão dos animais.

CGN

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.