O Presente
Policial

Após discussão, mulher agride amásio com golpes de faca; PM de Nova Santa Rosa registrou o caso

Homem fez quatorze pontos devido às facadas


calendar_month 8 de abril de 2023
1 min de leitura

Na manhã de sexta-feira (07), por volta das 07h10, um homem foi ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Nova Santa Rosa e relatou um caso de lesão corporal.

Conforme os relatos, o homem mora em Novo Sarandi, distrito de Toledo, e teria discutido com sua amásia, por volta das 03 horas da madrugada. Eles moram juntos há aproximadamente três anos e ela teria desferido golpes de faca contra o noticiante, causando arranhões superficiais na região da barriga e no braço direito, além de um corte no braço esquerdo na altura do cotovelo que resultou em quatorze pontos.

À PM, ele disse que já teve outras discussões com a companheira e desejava registrar o fato para decidir posteriormente o que fazer. O homem foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.