Fale com a gente

Policial Surto

Após não conseguir sacar dinheiro, homem dá soco em caixa eletrônico e precisa ser contido pela PM

Publicado

em

(Foto ilustrativa)

Na noite de sexta-feira (18), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de abordagem de suspeitos e danos na cidade de Toledo. A equipe foi acionada por volta das 19 horas para se deslocar até a Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades do Supermercado Muffato, onde, segundo informações iniciais, um homem estava em surto em via pública.

A equipe, com apoio da CPU, foi recebida pelo solicitante, que se identificou como policial militar. Ele relatou que estava passando pela via com seu veículo quando um homem, de posse de uma bicicleta, se atirou em sua direção.

O policial então abordou o indivíduo e percebeu que ele estava em surto, aparentando ter utilizado substâncias entorpecentes. Para manter a integridade das demais pessoas que passavam pelo local e do próprio homem, o policial o algemou e manteve imobilizado até a chegada da viatura.

O SAMU foi contatado às 19h10min. No entanto, após vários contatos e a espera de muitos minutos, foi informado que não havia viatura disponível e que todas estavam empenhadas em outras ocorrências.

Em conversa com o homem abordado, ele admitiu ter feito uso de drogas à tarde. Após o término das substâncias, ele foi ao banco Itaú para retirar dinheiro com o intuito de comprar mais drogas. Não conseguindo sacar o dinheiro, desferiu um soco em um caixa eletrônico e saiu para a rua.

A equipe policial deslocou-se até a agência bancária próxima e verificou que, de fato, dois caixas eletrônicos estavam com as telas danificadas. Até o fechamento da ocorrência, ninguém do banco havia entrado em contato para representar contra os danos causados.

Diante da recusa do atendimento médico, a equipe policial entrou em contato com o canal de comando e foi orientada a liberar o homem em sua residência com algum responsável. O indivíduo e sua bicicleta foram entregues à sua mãe, que se comprometeu a cuidar dele.

Com CGN

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente