Ford Ka 2020
Policial Elemento fugiu

Após perseguição, caminhonete furtada é apreendida com cigarros contrabandeados

(Foto: Divulgação/PM)

Uma perseguição iniciada às 22 horas de terça-feira (12) no município de Toledo terminou na interceptação de uma caminhonete Ford/Ranger carregada com cigarros contrabandeados. O veículo foi apreendido no interior de Ouro Verde do Oeste por duas equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) da Polícia Militar (PM).

O veículo trafegava em alta velocidade na rodovia quando a primeira viatura policial deu ordem de parada, no entanto o motorista desobedeceu e seguiu até o município de Ouro Verde, trafegando no meio de uma plantação de soja. Outra viatura da Rotam apoiou o acompanhamento tático, até a caminhonete ser encontrada abandonada no meio de um matagal após colidir em uma árvore. O condutor fugiu tomando rumo ignorado.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

A Ranger estava abarrotada de cigarros contrabandeados, cujo carregamento ocupava a carroceria e o interior do veículo. Em consulta ao sistema foi verificado que a placa da caminhonete estava clonada e que o veículo era produto de furto no dia 03 de julho.

A caminhonete apreendida foi removida ao 19º Batalhão da PM, com sede em Toledo, para lavrar o boletim de ocorrência. Na sequência, o veículo e os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel.

 

O Presente

TOPO