Fale com a gente

Policial Dois homens em uma moto

Após perseguição policial, rondonense admite ter bebido antes de dirigir e é preso pela PM

Teste do etilômetro teve resultado de 0.50 mg/l, com valor considerado de 0.46 mg/l

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (05), uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em Marechal Cândido Rondon quando avistou uma motocicleta com escapamento aberto. O veículo era ocupado por dois indivíduos que transitavam em sentido Sul a Norte. Segundo o relatório policial, a dupla realizou uma conversão em sentido Oeste ao avistar a viatura, momento em que foi iniciado o acompanhamento tático.

Na sequência, o motociclista realizou outra conversão em alta velocidade, passando da Rua Independência para a Rua Minas Gerais em sentido Leste e seguindo até a Rua XV de Novembro. Posteriormente, a motocicleta acessou a Rua Mato Grosso e, em frente a uma residência, foi realizada a abordagem.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os indivíduos. Ao ser questionado sobre o motivo da fuga, o condutor alegou que ingeriu algumas cervejas e, por esse motivo, tentou se desvencilhar da equipe. Diante da alegação, o homem foi convidado a realizar o teste do etilômetro, que teve resultado de 0.50 mg/l com valor considerado de 0.46 mg/l.

O elemento recebeu voz de prisão ao condutor por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. Ele foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi levada ao pátio do Detran. De acordo com a PM, o garupeiro foi orientado e liberado no local.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente