Fale com a gente

Policial Direção perigosa

Após perseguição, suspeito é preso com LSD em Marechal Rondon; segundo PM, ele aparentava estar embriagado

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Policiais militares de Marechal Cândido Rondon realizavam uma abordagem quando avistaram um GM/Corsa Sedan, de cor prata, passar em velocidade aparentemente incompatível com a via, quando decidiram parar o veículo. A ocorrência foi divulgada neste sábado (03).

Ao perceber a presença da equipe da Polícia Militar (PM) o motorista do Corsa acelerou ainda mais o veículo, não realizando frenagem nas esquinas e derrapando nos acessos das vias, momento no qual foi iniciada perseguição pelo bairro, todavia o sujeito desobedeceu aos sinais luminosos e sonoros. Em dado momento os policiais abordaram o elemento, contudo nada de ilícito foi encontrado.

O motorista do Corsa foi conduzido até a sede da 2ª Companhia da PM para realização do exame do etilômetro. Como resultado de alcoolemia no sopro foi obtido o valor considerado 0,34 mg/l, tendo sido dada voz de prisão ao mesmo. Ocorre que ao verificar os pertences, na carteira do indivíduo os policiais encontraram 17 unidades de LSD e R$ 690 em cédulas. Ele foi removido preso à Delegacia da Polícia Civil acusado de embriaguez ao volante. Já o Corsa foi transferido ao pátio da Ciretran porque não havia condutor habilitado para dirigir o veículo.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente