Fale com a gente

Policial Desentendimento

Após ser agredido com joelhadas, botijão e panela, rondonense é furtado pelo colega de casa

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

No domingo (14), por volta das 20h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para se deslocar até o Anel Viário de Marechal Cândido Rondon.

Conforme os relatos, o solicitante teria sido ameaçado de morte e agredido pelo colega de trabalho, que teria até desferido golpes de faca, mas acabou conseguindo se desvencilhar após entrar em luta corporal com o agressor. Na sequência, a vítima teria fugido até próximo um ferro velho e lá teria acionado a polícia.

A equipe policial foi até o local e constatou ferimentos no braço direito do noticiante. Além disso, ele disse estar sentindo muita dor na perna direita, pois o homem teria arremessado um botijão de gás contra ele; também se queixou de dores no tórax, fruto que uma joelhada que havia levado no loca; e expôs um inchaço na cabeça, causado por um golpe desferido com uma panela.

De acordo com a vítima, agressor e vítima dividem aluguel na referida residência e a agressão teria acontecido depois de o solicitante pedir para que o outro não usasse drogas no interior da casa. O outro sujeito não teria gostado do pedido e teria iniciado as agressões depois que a vítima disse que chamaria a polícia.

De posse das informações, a PM foi ao endereço indicado – uma chácara que fica há cerca de dois quilômetros de um ferro velho citado. O indivíduo foi abordado quando estava no quarto, mas, ao perceber que se tratava da polícia, ele não acatou as ordens para ficar na posição para busca pessoal, sendo advertido por várias vezes.

Considerando que o elemento não obedecia, os policiais se aproximaram dele, que tentou investir contra a equipe. Posteriormente, foram utilizadas técnicas de imobilização e algemas conter o sujeito. Por fim, o solicitante, que foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, informou à PM que o acusado teria pego R$ 600 de sua carteira, assim como três cartões de crédito.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente