Fale com a gente

Policial Confusão

Após ser autuado, empresário rondonense proíbe agentes de endemias de realizar nova vistoria e PM é acionada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada na sexta-feira (21) para comparecer num determinado endereço, onde estavam agentes de endemias da prefeitura. Eles solicitaram apoio da equipe para conversar com o proprietário de um estabelecimento que não queria deixá-los entrar na propriedade para realizar o trabalho de vistoria.

Conforme os agentes, quando solicitado que o proprietário deixasse-os entrar para realizar a vistoria do local, este proferiu as seguintes palavras “aqui só irão entrar com ordem judicial”.

Diante da recusa, o homem foi orientado e advertido, porém disse que não teme a Justiça e que só deixará alguém entrar mediante a ordem judicial.

De acordo com as agentes, há pouco tempo foi realizada vistoria no local e encontrados focos do mosquito Aedes Aegypti. Segundo eles, o proprietário teria sido orientado a eliminar os focos, contudo, dois dias após, ao ser realizada nova vistoria, foi constatado que os focos permaneciam, sendo o proprietário autuado.

Os agentes disseram que a notificação teria gerado revolta por parte do proprietário e por esse motivo ele não quis deixar as agentes entrar novamente em sua propriedade.

A equipe policial orientou as partes e confeccionou boletim de ocorrência.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente