Fale com a gente

Policial Chutes e socos

Após ser contida por populares acusada de furtar dinheiro em loja de Pato Bragado, mulher dá trabalho à PM

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Equipe do Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado foi acionada por volta das 12h45 de ontem (04) com informações dando conta de que uma mulher teria acabado de efetuar um furto e estaria sendo contida por populares em uma loja.

No local, o fato foi constatado pela equipe, que conduziu a mulher ao camburão da viatura, pois, segundo a PM, ela estava muito alterada.

Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta relatou aos policiais que por volta das 12h35 se
encontrava nos fundos da loja e através do sistema de videomonitoramento visualizou a mulher pegando dinheiro do caixa. De imediato, segundo a proprietária, foi tentado contê-la, mas ela tentou fugir, tendo sido contida por populares na frente da loja, que ouviram o grito de socorro da vítima.

Foram furtados R$ 240.

Durante revista na acusada, foi localizado o valor furtado e mais uma porção de maconha de aproximadamente 39,1 gramas. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão e, com o dinheiro furtado e a porção de maconha, foi encaminhada à Delegacia de Marechal Cândido Rondon.

Conforme a PM, durante o deslocamento ao município rondonense, a mulher teria efetuado vários chutes e socos contra o camburão da viatura, sendo necessário algemá-la para evitar que a mesma se machucasse e danificasse a viatura.

Ainda de acordo com a PM, ela já foi conduzida à delegacia em outra oportunidade pelo mesmo crime anteriormente.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente