Fale com a gente

Policial “Viadão" e "bichona”

Após sofrer ofensas homofóbicas, homem é agredido em bar em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na noite de quarta-feira (12), por volta das 19h45, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para comparecer a um bar/mercearia na Rua São Paulo, Bairro Vila Gaúcha, em Marechal Cândido Rondon. Conforme a solicitação, o solicitante, que é companheiro da dona do estabelecimento e ex-funcionário do local, teria sido agredido.

A equipe policial foi ao local e constatou que a vítima apresentava uma lesão na cabeça, sendo que o corte teria sido provocado por uma garrafa. Além disso, o homem também teria sido agredido com um soco que o atingiu no lado esquerdo da face, além de uma lesão na mão direita.

Indagado sobre o motivo da agressão, ele disse à PM que chegou ao local e foi chamado de “viadão”, “bichona” e outros nomes. Segundo o noticiante, ele já tinha sofrido ofensas homofóbicas em outros momentos no local. Na sequência, o autor das ofensas e a vítima teriam discutido, sendo que o solicitante terminou agredido.

Questionado sobre os fatos, o acusado negou os relatos e informou que “o local possui câmeras que irão provar sua versão”. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente