Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Ameaças

Após ter veículo apreendido, homem envia áudio ameaçando equipe policial de Marechal Rondon

(Foto: Arquivo/OP)

Equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, na tarde de quinta-feira (13), por volta das 13h20, recebeu um áudio, cujo autor em suas palavras ameaçava a equipe policial. A situação teve início quando os policiais fizeram a abordagem a um veículo em atitude suspeita constataram que o veículo possuía débitos na documentação.

Diante disto, a PM efetuou o recolhimento do veículo ao pátio do Detran e a notificação pertinente, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Após a apreensão do veículo, o proprietário teria enviado o referido áudio a algumas pessoas, reclamando da apreensão do veículo e ameaçando o policial. Diante do conhecimento das ameaças, a equipe policial deslocou-se até a residência dele e logrou êxito na abordagem do indivíduo que estava em frente a residência na companhia de outro, fazendo uso de narguilé.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Assim, a PM deu voz de abordagem a eles, e ao ser questionado sobre as ameaças, ele relatou que gravou os áudios em seu aparelho celular, que estava indignado com a apreensão do carro, por isso teria repassado o áudio com palavras de ameaças. Diante disto, o indivíduo foi encaminhado para a 47ª Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Foi feita a apreensão do aparelho celular dele pois, segundo ele, o referido áudio consta no aparelho celular.

 

O Presente

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO