Fale com a gente

Policial Parou na delegacia

Após usar crack, homem surta e de posse de faca faz ameaças e promete matar a esposa

Vítima disse que deseja representar e requer medida protetiva. Ela possui uma filha de três anos e está grávida de 13 semanas

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Por volta das 16 horas de terça-feira (6), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon prestou apoio ao SAMU, sendo que, segundo solicitação, havia um indivíduo em surto portando uma faca e ameaçando as pessoas.

No local dos fatos, os policiais fizeram a abordagem, o indivíduo foi identificado e, em revista pessoal, não foi localizado a faca, porém foi encontrado no bolso da calça dele uma pedra de substância análoga a crack – 0.3 grama(s).

O indivíduo apresentava sinais de ter feito uso de entorpecentes, pois encontrava-se exaltado, com os olhos dilatados e inquieto. Ao ser questionado, afirmou ter feito o consumo de crack.

Também encontrava-se no local uma mulher, a qual relatou que o homem é seu convivente e que o mesmo estaria desde a madrugada fazendo uso de crack, sendo que na tarde de terça-feira a mesma questionou ele sobre o uso na droga e disse que não era para consumir dentro de casa, na frente das crianças, e que se o mesmo continuasse usando drogas, teria que chamar a polícia.

Nesse momento o convivente teria pego uma faca que estava em sua cintura e a arremessou contra a parede, dizendo que não há nada que uma boa faca não resolva. Disse ainda que poderia chamar a polícia, que a polícia não resolve nada, que após ser solto voltaria para residência para matá-la.

Continuando as ameaças, o homem disse que uma boa faca ou uma arma poderia ser usada contra ela antes da chegada da equipe. Por fim, a vítima relatou que já houve outros episódios de ameaças e agressões em datas anteriores.

A vítima disse que deseja representar e requer medida protetiva. Ela possui uma filha de três anos e está grávida de 13 semanas. Por se tratar de uma situação de violência doméstica, a equipe SAMU retirou-se do local.

A faca usada nas ameaças não foi localizada.

Diante dos fatos, o cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia . A droga foi apreendida.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente