O Presente
Policial

Aposentado de Entre Rios do Oeste registra golpe de R$ 16 mil em conta bancária

calendar_month 8 de abril de 2026
1 min de leitura

Na manhã de terça-feira (7), por volta das 11h20, um morador de Entre Rios do Oeste compareceu ao Destacamento da Polícia Militar para registrar ocorrência de estelionato.

Segundo relato, o homem se aposentou há cerca de cinco meses e, ao comparecer à agência bancária na semana passada para realizar o saque do benefício, constatou que não havia saldo disponível em sua conta. O valor retirado ou transferido indevidamente seria de aproximadamente R$ 16.000,00.

De acordo com o solicitante, os funcionários da agência não souberam explicar o que havia ocorrido e recomendaram que fosse lavrado boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos internos. O registro foi confeccionado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, que investigará o caso.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.