O Presente
Policial

Apreensão de contrabando em Mercedes resulta em prejuízo de R$ 800 mil ao crime organizado

calendar_month 6 de novembro de 2021
1 min de leitura

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em ação integrada com policiais federais, realizavam patrulhamento na área rural do município de Mercedes, na sexta-feira (05), durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação suspeita em um porto clandestino e iniciaram aproximação para possível abordagem de fiscalização.

Com a aproximação policial, os indivíduos fugiram, não sendo localizados.

No local foi encontrada uma embarcação carregada com caixas de cigarros contrabandeados.

A ação da equipe policial integrada do COBRA/BPFRON e NEPOM/PF resultou na apreensão de uma embarcação de ferro com motor 200hp e aproximadamente 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Esta apreensão resultou em um prejuízo estimado de R$ 800 mil ao crime organizado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

(Foto: BPFron/PF)

 

BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (41) 99106-6815

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

 

 

Com BPFron/PF

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.